Hoje o Livro do Espíritos completa 156 anos, o meu filho Artur faz 16 anos e o site Espírito Imortal comemora 1 ano. Parabéns aos três.
Há exatamente um ano atrás eu publicava o primeiro artigo neste espaço. Se você quiser, pode ler clicando sobre o título; mudei apenas a idade do livro: de 155 pra 156 anos. ANIVERSÁRIO DO LIVRO DOS ESPÍRITOS.
Acredite, estes últimos 365 dias da minha vida foram os mais intensos. Algumas boas ideias, algumas ótimas inspirações, que agradeço sempre. Costumo publicar os artigos mais ou menos duas semanas depois de escrevê-los. Para dar tempo de analisar com frieza, com alguma distância. Às vezes sou surpreendido ao ler algo que simplesmente não lembro de ter escrito. Não foram ideias minhas. A sensação é muito gratificante.
Muitos amigos novos, muitos elogios, mais do que mereço. Algumas críticas, muitos comentários. Milhares de leitores, centenas de milhares de acessos, muitos conhecimentos e reflexões novas.
Muitas orações por pessoas que não conheço, muitos esclarecimentos ou tentativas de esclarecimentos a pessoas com pouco ou nenhum conhecimento do Espiritismo. Poucas, pouquíssimas horas de sono.
Quero continuar por mais um ano. Depois talvez diminua o ritmo.
Agradeço a todos que me acompanham. Aos que estão comigo desde o começo e aos que chegaram há pouco. Crescemos juntos. Agradeço principalmente aos que me ajudam na divulgação: nos centros espíritas, nos seus contatos pessoais, nas mídias virtuais, nas redes sociais. É esse auxílio que faz este site ter vida própria. Sozinho eu não conseguiria. Obrigado!
Agradeço a Deus e aos espíritos trabalhadores que aceitaram minha boa vontade e me inspiram e acompanham neste trabalho.
Peço desculpas se ao longo deste ano de trabalho cometi algum deslize ou se fui deselegante. Certamente não foi intencional. Fico muito reconhecido pelos inúmeros relatos que recebo de pessoas que dizem que este trabalho produziu mudanças significativas em suas vidas. Eu acredito. Também já tive a vida mudada por palavras. A palavra certa na hora certa.
Muito obrigado!