Precisamos nos solidarizar com as vítimas da tragédia na boate Kiss em Santa Maria e seus familiares e demais pessoas envolvidas. Entre família, parentes, amigos, conhecidos, vizinhos, bombeiros, policiais, profissionais da saúde, imprensa, são milhares de pessoas envolvidas. Precisamos enviar nossas melhores energias, nossos melhores sentimentos pedindo aos espíritos trabalhadores que auxiliem ao máximo essas pessoas que desencarnaram de maneira tão fora do comum.
Na noite da tragédia, “sonhei” que estava com uma colega de Santa Maria comentando a respeito de um artigo que escrevi há alguns dias. Este artigo não havia sido publicado neste site, mas eu o publiquei em áudio no youtube cerca de uma semana atrás. Se quiser ouvi-lo, clique aqui. Publico ele agora, por se referir a momentos como esse. Para ler, clique aqui: Espiritismo e televisão.
Muito amor a todos os envolvidos, muita força aos familiares. Por favor, reserve alguns minutos para orar por todos. Não é momento de achar culpados, de buscar explicações. Todos estão sofrendo com isso, inclusive pessoas acusadas como supostamente responsáveis ou co-responsáveis pelo ocorrido. É hora de perdão, de amor, de pensamento elevado. Que as vítimas percebam seu novo estado e aceitem o socorro espiritual que está sendo disponibilizado.
Procuremos não nos deixar influenciar pela tristeza. Esses pensamentos se unem e tomam uma proporção incalculável. É sobre isso que falo neste artigo em áudio: Espiritismo e televisão. Emita pensamentos de paz, de conforto, de amor. Obrigado.
Para quem busca uma explicação do espiritismo para fatos como este, coloquei nos comentários uma mensagem de Emannuel que se aplica a acontecimentos assim.
Se você busca maiores esclarecimentos sob o ponto de vista do Espiritismo, leia este trabalho:
A TRAGÉDIA DE SANTA MARIA SOB A ÓTICA DO ESPIRITISMO